TV Genérica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O falatório do momento

3 participantes

Ir para baixo

O falatório do momento Empty O falatório do momento

Mensagem  FeRaBeLa Seg Jul 13, 2009 2:18 pm

[b]A crise está se agravando no arquipélago e o povo(brasileiro) fala e fala dificilmente faz algo.Poucos são os que buscam participar de informações ou de movimentos.O falatório do momento é sobre a questão da ajuda dos 300 mil ien.Algumas pessoas tem me procurado pra falar que os parentes que pegaram essa ajuda,quando chegaram no Brasil foram separados e encaminhados numa sala da polícia federal ,lá tiveram seus passaportes carimbados>>> DEPORTADO<<< e ainda rasgaram a página que contém o visto.Verdade ou não pedi provas de que isto está acontecendo porque querem que tomemos uma atitude mas sem provas nem dá ( se com provas já fica difícil) imagine sem!A bomba está estourando e o povo enlouquecendo! Arrow Question[b]
FeRaBeLa
FeRaBeLa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O falatório do momento Empty Re: O falatório do momento

Mensagem  W.Doug Seg Jul 13, 2009 2:22 pm

Caso consiga provas, gostaria de ter acesso, pois acho improvável que isto tenha acontecido. Espero o feedback, Abrax!

W.Doug
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2009

http://tvgenerica.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O falatório do momento Empty Re: O falatório do momento

Mensagem  sueli Qui Jul 16, 2009 5:03 pm

Também acho pouco provavel...mas sei que o pessoal tem sentido na pele o desrespeito dentro do avião por parte dos funcionários das companhias aéreas... nem sei porque já quen eles recebem o valor da passagem..

sueli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O falatório do momento Empty falatório

Mensagem  edson Sáb Jul 18, 2009 10:34 am

Impossível...Numa eventual deportação, todo o processo se faz no país no qual você foi deportado, e nunca no seu país de regresso...Isso é um absurdo... Shocked

edson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O falatório do momento Empty falatório do momento

Mensagem  FeRaBeLa Sáb Ago 01, 2009 2:53 pm

Pois é não me enviaram provas de que isto esteja ocorrendo e os parentes(várias famílias distintas) que vieram com essas tb usaram essa mesma ajuda e se foram.Acho que confundiraam as bolas como li numa cmm do orkut comentários de alguém reclamando desse fato tb.DEPARTED( partiu/saiu do país>>>do verbo partir) COM DEPORTADO.O povo está enlouquecendo msm e não são apenas os brasileiros não,os japoneses tb.Se não estão estressados,estão deprimidos. cyclops
FeRaBeLa
FeRaBeLa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O falatório do momento Empty Re: O falatório do momento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos